Últimas
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cantor que fez sucesso na Calcinha Preta ganha a vida como comerciante

O cantor Raied Neto está na lista dos vocalistas que já passaram pela banda Calcinha Preta. De muitos, nunca mais se ouviu falar. Neto era um deles até que um vídeo postado no Facebook em uma página que leva o nome dele, pôs fim a falta de notícias. O cantor agora é comerciante.
“Infelizmente eu dei uma parada. Estou com um comércio, um mercadinho. Estou feliz, estou ao lado da minha família”, afirmou no vídeo.
Neto participou de 19 CDs da Calcinha Preta. Gravou do vol 6 ao 19. Entrou no grupo sergipano no ano de 1999 e saiu em 2008, deixando muitos fãs tristes.
Na página há uma campanha que pede a volta do cantor aos palcos. Após a Calcinha Preta, Neto chegou a ingressar na banda Amor Real. A passagem pelo grupo não foi duradoura.
Vale lembrar que a banda Calcinha Preta participou pela primeira vez do Carnaval de Salvador, na segunda-feira, dia 8, puxando o bloco Cheiro, no Campo Grande arrastando um grande público.
Assista o vídeo do cantor e logo abaixo uma de suas apresentações com a Calcinha Preta
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cantor que fez sucesso na Calcinha Preta ganha a vida como comerciante Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação