Últimas
domingo, 21 de fevereiro de 2016

Criança de nove anos é estuprada por tio de amiga de escola

 crueldade. Uma criança de nove anos era estuprada pelo tio de uma colega de escola na cidade de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe da menina é usuária de drogas e deixava a filha na casa da amiguinha.
Através de denúncias, os policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram na casa da família da amiga da vítima e conseguiram prender o suspeito. Em seguida, a criança foi levada para realização da perícia médica em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia.
Segundo a 5ª CIMP, a coleta de amostras foi difícil, porque a menina estava bastante machucada e chorava muito. O resultado do exame vai comprovar se houve o abuso.
O homem foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Criança de nove anos é estuprada por tio de amiga de escola Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação