Últimas
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Homem dá vários golpes de faca no próprio peito em calçadão movimentado no Centro da cidade

As pessoas que circulavam pelo Centro de Quixadá, na tarde desta terça-feira, 02, ficaram estarrecidas diante de uma cena fortíssima no Calçadão que dá acesso à Rua Tabelião Enéas. Um homem desferia contra o próprio peito várias facadas, com uma faca tipo peixeira.



Aparentando estar completamente desorientado, ele golpeou várias vezes o próprio peito esquerdo e a barriga. Num dos ataques que fez, golpeou onze vezes seguidas o peito, na altura do coração. As pessoas ficaram muito assustadas. O homem ao mesmo tempo falava com os transeuntes e acenava para eles. Quando as pessoas tentavam ajudá-lo, porém, ele corria. 
Calçadão ficou com muito sangue após a ação do homem contra si mesmo. Na foto, a sandália que ele usava e a faca utilizada.
Após perder as forças, caiu ao chão. Em seguida, populares ligaram para o SAMU, que foi ao local e levou o homem apara a Unidade de Pronto Atendimento, onde ele está recebendo cuidados médicos. Ainda não foi divulgado boletim informando seu estado de saúde, e nem sua identificação. Informações dão conta de que ele toma remédios controlados e estava sem tomá-los há vários dias.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem dá vários golpes de faca no próprio peito em calçadão movimentado no Centro da cidade Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação