Últimas
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Interior da Bahia: Corpo de mulher é encontrado carbonizado

Absurdo. Antônia Regina de Carvalho, que morava no Povoado de Quixaba, Cidade de Glória, teve o corpo carbonizado na manhã desta quinta-feira, dia11. De acordo com matéria publicada pelo blog Chico Sabe Tudo, vizinhos perceberam a fumaça e informaram à Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.Quando policiais militares chegaram ao chegar no local, encontraram o corpo da vítima carbonizado. Ainda de acordo com a publicação, vizinhos disseram desconfiar que o incêndio tenha sido causado pela própria moradora e que ela era alcoólatra. Guarnição da PM fez o isolamento do local para chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fotos: Reprodução/Chico Sabe Tudo

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Interior da Bahia: Corpo de mulher é encontrado carbonizado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação