Últimas
terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Jovem pratica suicídio por enforcamento em Crateús

Uma jovem identificada por Simoni Vasconcelos Rodrigues de 23 anos, que residia na localidade de Lagoa das Pedras, a cerca de 28 KM de Crateús, foi encontrada sem vida por volta das 21h30min do ultimo domingo (07).

Segundo informações de familiares, a vítima já vinha sofrendo com problemas de depressão, a mesma foi encontrada enforcada com uma corda, que estava amarrada em um armador, na cozinha da residência. O corpo foi levado em uma ambulância para o hospital São Lucas, em Crateús para em seguida ser encaminhado para o IML de Tauá.




Sertões de Crateús
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem pratica suicídio por enforcamento em Crateús Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação