Últimas
domingo, 21 de fevereiro de 2016

Matadouro público de Forquilha é um caso de calamidade pública.

E de lamentar profundamente o estado lastimável que se encontra o Matadouro Público da cidade de Forquilha . Pois o mesmo está em péssimas condições para a prática do abate, não oferecendo qualquer tipo de estrutura e condições de higiene que possa levar um bom serviço à população, essa é a grande realidade.
A reportagem do FPN esteve visitando o local e tudo que foi repassado de reclamação por alguns trabalhadores, foi constatado. banheiro interditado, ambiente sem a mínima condição de receber todo aquele aparato de comerciantes e principalmente falta de valorização dos funcionários.

A forma de trabalho no nosso matadouro público se é que se pode chamar aquilo de matadouro, é algo de chamar atenção não só da vigilância sanitária, como também do Ministério Público com uma fiscalização rigorosa, porque do jeito que se encontra aquele logradouro público, pode trazer sério risco de saúde para os trabalhadores daquele local e porque não dizer para a população de um modo geral.










  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Matadouro público de Forquilha é um caso de calamidade pública. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação