Últimas
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Menina de 9 anos sobrevive a acidente que matou cinco pessoas da mesma família

Misericórdia. Um acidente que aconteceu na madrugada deste sábado, dia 20, matou cinco pessoas da mesma família. As vítimas só foram localizadas quatro horas depois pela Polícia Rodoviária.
Uma das vítimas usou o celular para avisar uma filha, que publicou o pedido de socorro em uma rede social. Os bombeiros precisaram serrar o automóvel para fazer o resgate, que durou mais de uma hora.
A única sobrevivente foi uma menina de 9 anos, internada em quadro estável. A avó dela, de 65 anos, foi socorrida, mas morreu no hospital. Também morreram o irmão da menina, de 4 anos, os pais e um tio, que dirigia o veículo.
O caso aconteceu no interior do Rio Grande do Sul. O casal e os filhos passaram férias na casa de familiares em Gramado, na serra gaúcha. Eles pegaram a estrada pouco depois da meia-noite. O tio e a avó levavam as crianças e os pais delas de volta para São Sepé, no sul do estado, mas a viagem terminou quase na metade do caminho.

O motorista perdeu o controle do veículo na altura da cidade de Rio Pardo. O carro atravessou a pista, caiu num barranco e bateu em uma plantação de eucaliptos. As causas do acidente são investigadas. Os corpos das vítimas serão sepultados neste domingo em São Sepé.




Foto: Reprodução
*Com informações do portal da Band
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Menina de 9 anos sobrevive a acidente que matou cinco pessoas da mesma família Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação