Últimas
domingo, 14 de fevereiro de 2016

Mulher corta pênis de estuprador e leva órgão para a polícia

Viu aí? Uma mulher de 32 anos cortou o pênis do cunhado dela e entregou o órgão à polícia, alegando que ele tinha abusado sexualmente dela.
Segundo a imprensa local, a mulher foi à delegacia acompanhada dos seus três filhos e fez a acusação, afirmando que retirar o órgão era a única forma de fazê-lo parar de atacá-la. Ela morava com o cunhado porque o marido trabalhava em outra cidade muito distante.
A polícia tentou enviar apoio médico para o homem, mas ele foi encontrado morto pendurado em uma árvore perto da casa onde morava. O caso aconteceu na índia.


As informações são do The Independent.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mulher corta pênis de estuprador e leva órgão para a polícia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação