Últimas
sábado, 20 de fevereiro de 2016

Polícia prende suspeitos de participação na morte de subtenente

Horas depois do assassinato do  subtenente Carlos Herbenio Almeida Bezerra em Jaguaretama a Polícia capturou, em Jaguaruana, três pessoas suspeitas de participação na morte do militar, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 19.
Os nomes dos suspeitos foram preservados pela polícia, porque o grupo seguiu para ser ouvido na Delegacia de Roubos Furtos (DRF) e tudo ainda estar em fase inicial de investigação. Segundo o secretário adjunto da Segurança Púbica, coronel Lauro prado, se houver elementos suficientes para que seja autuado, o trio ficará preso.
As primeiras informações dão conta que o homicídio pode ter ocorrido por vingança, uma vez que, em 2007, um assaltante, irmão de duas das pessoas que estão sendo ouvidas, morreu em troca de tiros com a polícia, quando o subtenente morto nesta sexta comandava o destacamento de Jaguaruana. O pistoleiro acusado de efetuar os disparos contra a face da vítima segue foragido. Há suspeita ainda que a quadrilha seja responsável também pela morte soldado Hudson Danilo Lima de Oliveira, durante um assalto em Jaguaruana.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia prende suspeitos de participação na morte de subtenente Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação