Últimas
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

porque o jornal O POVO excluir a matéria onde a mãe do Soldado do BP RAIO fala que a PM trabalha algemada

porque o
jornal O POVO excluir a matéria onde a mãe do Soldado do BPRAIO fala que a PM trabalha algemada. Será porque ela disse a realidade? Que os superiores (Governador, secretário.. ) são covardes? Se clicar na matéria esta excluída.
Na INTEGRA antes de apagarem.
PM trabalha algemada, diz mãe de soldado morto em Fortaleza
Casada com um policial militar há 30 anos e mãe do soldado Augusto Huebster Félix, 27, morto na última sexta-feira, 12, durante assalto no Pici, Daniara Maria Rabelo Félix, 50, falou pela primeira vez com a imprensa ontem. Ela afirma que a Polícia está “trabalhando algemada” e faz duras críticas à atuação do governador do Estado, Camilo Santana (PT), e a gestores de Segurança.
Daniara confirma ter dito “umas verdades” ao secretário da Segurança, Delci Teixeira, e ter impedido a entrada de um representante do Governo no velório do filho, no último sábado, 13. “São uns covardes o governador, o secretário e o comandante da PM (Giovani Pinheiro). Ficam nos gabinetes e colocam os meninos na rua enfeitados com uma (pistola) .40, sem poder usar. Sugiro que vendam (as pistolas), pois é só um peso na hora de correr”, desabafou.
O soldado cursava Educação Física e era sócio de uma academia. Para a mãe, a chegada do suspeito da morte de Félix ao presídio será sob aplausos. “Serão 20 minutos de palmas, vai ganhar uma tatuagem de palhaço. É matador de Puliça (sic). É um herói lá. E daqui a alguns dias está solto. Os bandidos chamam nossos policiais de porcos fardados. Eles atiram pelas costas e na cara, do jeito que fizeram com meu filho, para que o velório seja de caixão fechado, para que a gente não tenha nem o direito de ficar com o caixão aberto. Mas não conseguiram estragar. Apesar dos sete tiros, ele foi para uma clínica e a face foi toda reconstituída. Ficou lindo como sempre, com o semblante tranquilo. E foi de caixão aberto, sim”, exclamou.
Daniara fez apelo aos policiais, que perderam quatro “irmãos de farda” neste ano no Ceará. “Peço que se arrisquem menos, que não vão mais para cima com tanta garra. Façam um serviçozinho como o secretário faz, como o governador faz. Se prendem, o bandido sai mais rápido da delegacia do que os policiais. Meu conselho é para que a Polícia chegue à ocorrência duas horas depois. Só assim, a sociedade vai perceber o quanto ela é importante”, relatou.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: porque o jornal O POVO excluir a matéria onde a mãe do Soldado do BP RAIO fala que a PM trabalha algemada Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação