Últimas
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Romeiros de Alagoas ficam feridos em acidente de ônibus em Barbalha

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas na noite deste sábado, 30, quando o ônibus em que seguiam da cidade de Arapiraca, em Alagoas, para a romaria de Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte, subiu um barranco na CE-060, em Barbalha.
De acordo com a Polícia, o motorista perdeu o controle do veículo em um local conhecido como “curva do s”. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local para socorrer os romeiros. Os casos mais graves foram encaminhados ao Hospital Regional do Cariri, Hospital Santo Antônio, Hospital São Vicente e para a unidade de pronto atendimento (UPA) de Juazeiro do Norte. Felizmente não houve vítima fatal.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Romeiros de Alagoas ficam feridos em acidente de ônibus em Barbalha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação