Últimas
quarta-feira, 9 de março de 2016

ATAQUES: PM apreende carta ao PCC em veículo clonado

A carta foi encontrada dentro do veículo apreendido pela Polícia com um dos
suspeitos dos ataques.
Dentro do automóvel HB20, com placas clonadas, apreendido na operação, foi encontrada uma carta assinada por uma pessoa que se diz membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo a SSPDS, o texto é um agradecimento pelos ataques ocorridos no Ceará. O veículo teria sido usado nos ataques ao 19ºDP (Conjunto Esperança) e ao 27ºDP (João XXIII).

> Três suspeitos de metralhar delegacias são capturados

Utilizando o codinome de 'Celebro 1533', o autor do texto agradece o apoio recebido pela facção e diz estar preso na Casa de Custódia do Piauí. O suposto detento afirma que o PCC é uma "família grande e linda". Ele diz ter ido ao Piauí em busca de "progresso", mas acabou preso.

"Estava parado sem fazer nada. Não tinha feito nada esse ano só esperando um trabalho bom aí 'vim' para cá mais fui preso, mais estamos por aqui, vamos vencer, somos o Primeiro Comando da Capital 1533 (sic)", declara o criminoso na carta.

Uma fonte da Polícia Civil, que não quis ser identificada, disse que a veracidade da carta está sendo checada. "Foi apreendida e está sendo analisada. Não sabemos ainda a quem seria entregue, nem quem escreveu. O carro era clonado, então podia já ter sido de outros criminosos, que esqueceram o texto lá. Vamos tentar descobrir qual ligação pode haver entre o PCC e esta onda se violência", afirmou.



Fonte: Diário do Nordeste
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: ATAQUES: PM apreende carta ao PCC em veículo clonado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação