Últimas
terça-feira, 15 de março de 2016

Cid defende candidatura do irmão em encontro do PDT: Ciro 'não tem papas na língua'

O ex-governador Cid Gomes (PDT) lançou, durante o encontro regional do PDT em Crateús, no domingo (13), a candidatura do irmão Ciro Gomes (PDT) à presidência da República em 2018.
"Nós temos projeto de poder no Brasil, estou dizendo isso três anos antes para não parecer oportunismo, nós temos projeto na Eleição de 2018 de lançar candidato à presidência que tem nome e sobrenome: Ciro Ferreira Gomes".
Cid defende que o irmão tem "segurança, tranquilidade, respeito para poder defender aquilo que nós acreditamos". Ciro Gomes envolveu-se, na última semana, em uma polêmica na Assembleia Legislativa ao acusar o deputado Capitão Wagner de ter
envolvimento com milícias e orquestrar ataques às delegacias na Região Metropolitana de Fortaleza.
Ciro afirmou que sabia que as milícias tinham envolvimento com a pessoas dentro da Assembleia. Os parlamentares cobraram que o ex-ministro ou o governador Camilo Santana (PT) fossem à Casa explicar as acusações.
Dilma
Cid, que nunca perde uma oportunidade de atacar o PMDB, defendeu o governo Dilma Rousseff (PT) e voltou a acusar a base governista de se aproveitar da presidenta.
"Na política, aí é só vagabundo, me perdoem. É só vagabundo, ladrão que está se aproveitando do governo da Dilma".

Confira na íntegra. 

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cid defende candidatura do irmão em encontro do PDT: Ciro 'não tem papas na língua' Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação