Últimas
segunda-feira, 14 de março de 2016

Cid Gomes usa redes sociais para atacar Temer e criticar impeachment

Desesperado com a perspectiva do vice-presidente Michel Temer assumir o Planalto, o ex-governador Cid Gomes ocupou as redes sociais hoje (13) para criticar a mobilização do povo brasileiro contra a presidente Dilma. E se manifestou contra o impeachment.
Cid defendeu a continuidade do Governo do PT e disse que não vê motivos para derrubar a presidente ou punir Lula.
Crítico dos rumos da operação Lava Jato, Cid é também defensor do PT como um partido sério, tanto que apoia o governador Camilo no seu empenho de fazer uma aliança dos petistas no apoio à reeleição do prefeito Roberto Claudio.
Com essa disposição, Cid denuncia que colocar Temer na presidência é entregar o Planalto ao senador Renan Calheiros e ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
Veja abaixo imagem publicada por Cid em grupos do Whats App:


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cid Gomes usa redes sociais para atacar Temer e criticar impeachment Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação