Últimas
quarta-feira, 23 de março de 2016

Coronel Carvalho Moura vai deixar Sobral

Moura será transferido para Fortaleza e deixou a sua marca a frente do 3º BPM. Conhecido por sua mansidão e cauteloso, ele foi o principal responsável pela mudança na comunicação entre o CIOPS e as viaturas, substituindo os equipamentos antigos, por um sistema digital criptografado. A mudança trouxe mais segurança para o sistema de comunicação e cortou 100% das escutas ilegais, antes feitas facilmente por criminosos. Teve participação direta na chegada do RAIO e do helicóptero do CIOPAER em Sobral. O comandante é muito querido pela tropa e vai deixar saudade. Segundo o que apuramos, o novo comandante está vindo de Camocim. Moura que também é formado em contabilidade, foi chamado para servir o comando geral na capital cearense.

Fonte Wellington Macedo.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Coronel Carvalho Moura vai deixar Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação