Últimas
sexta-feira, 4 de março de 2016

Corpo de neto de Chico Anysio é encontrado sem olhos e orelhas, diz Defesa Civil

Pai do céu. O corpo de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, dia 3, pelas equipes que fazem buscas em Quissamã, no norte do Rio de Janeiro. O cadáver está em um trecho próximo ao local onde os pertences do jovem foram achados, no último domingo, dia 28, e a confirmação foi dada, ao site Ego, pela Defesa Civil local. “É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. O corpo estava deformado, sem os olhos e as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar”, disse o tenente Amaro Garcia, coordenador da operação. Segundo informações da 130ª DP ao Jornal Extra, o corpo estava no local conhecido como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Equipes da perícia estão no local. Nizo Neto, pai de Rian e filho de Chico Anysio, acompanhou as buscas de um helicóptero acompanhado da mãe do jovem, Brita Brazil, e não se sabe se o ator já chegou ao local onde está o corpo. Segundo informações das equipes de resgate, Rian está vestindo apenas uma bermuda, mesma peça de roupa que vestia no dia que sumiu.
Foto: Divulgação
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Corpo de neto de Chico Anysio é encontrado sem olhos e orelhas, diz Defesa Civil Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação