Últimas
sexta-feira, 4 de março de 2016

Lava Jato: Delcídio do Amaral não confirma conteúdo de reportagem

E agora? O senador Delcídio do Amaral disse através de nota que não confirma as informações divulgadas em reportagem da revista IstoÉ, sobre a suposta delação premiada dele.
No acordo, o parlamentar teria acusado a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula de, entre outras irregularidades, terem interferido nas investigações da Operação Lava Jato.

Segue abaixo a íntegra da nota:

“Nota de Esclarecimento
Em respeito ao povo brasileiro e ao interesse público, o senador Delcídio Amaral e a sua defesa vêm se manifestar sobre a matéria publicada na Revista IstoÉ na data de hoje. À partida, nem o senador Delcídio, nem a sua defesa confirmam o conteúdo da matéria assinada pela jornalista Débora Bergamasco. Não conhecemos a origem, tão pouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto. Esclarecemos que em momento algum, nem antes, nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestarmos sobre a fidedignidade dos fatos relatados. Por fim, o senador Delcídio Amaral reitera o seu respeito e o seu comprometimento com o Senado da República.”





Foto: Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Lava Jato: Delcídio do Amaral não confirma conteúdo de reportagem Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação