Últimas
sábado, 5 de março de 2016

Mais um ônibus é incendiado em Fortaleza e chega a sete o número de ataques

A Polícia Militar registrou mais um caso de ataque contra ônibus em Fortaleza. Na noite desta sexta-feira, 04, um coletivo foi completamente queimado após um grupo atear fogo contra o veículo. Chega a sete os ataques criminosos apenas nesta semana.
De acordo com informações da polícia, os passageiros do ônibus que fazia a linha Parque São Vincente seguia pela rua Maria Júlia, no Bairro Bom Jardim, entraram em pânico, mas ninguém ficou ferido. Equipes da PM fazem buscas na região a fim de capturar quatro suspeitos que já teriam sido identificados.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mais um ônibus é incendiado em Fortaleza e chega a sete o número de ataques Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação