Últimas
quarta-feira, 9 de março de 2016

Mulher procura pai que não vê há 32 ano em Sobral

senhora Ione de Sousa procura seu Pai "Raimundo Ferreira de Lima" Nascido em: 02/11/1943 Filho de, Mãe: Maria Julia Fernandes Pai: Augusto Ferreira de Lima. Tive acesso há algumas informações de que ele haveria votado na localidade- Salgado dos Machados município de Sobral-CE Bonfim Rural. No Colégio E.E.F.I Domingos Machados. Soube que nesta mesma localidade residiam alguns de seus irmãos meus Tios, Maria, Rita, xico, Gerardo. O seu Raimundo Ferreira de Lima, conhecido aqui em Fortaleza como Joaquim, que trabalhou na lavanderia Nilcam , casado com Antônia Maria de Sousa Lima Pai de três filhos dos quais eu sou uma e estou a procura de meu pai que não vejo mais de 30 anos. Sou moradora de Fortaleza-CE e se possível gostaria muito que vocês me ajudassem passando durante algum de seus programas essas informações para que eu possa reencontrar meu pai. deixo meus contatos(85) 99709 6510.
segundo ela  tinha 5 anos quando viu ele sou ela e criada p minha vozinha materna meu whats 85 996773585
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mulher procura pai que não vê há 32 ano em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação