Últimas
segunda-feira, 7 de março de 2016

'Operação Uruguai' ameaça tirar sono dos irmãos Cid e Ciro Gomes com a delação de Dario Galvão

A candidatura do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes,  à presidente da República, lançada pelo PDT, está por um fio. A informação foi publicada na coluna “Informe DF”, da jornalista Denise Rothemburg, do Correio Brasiliense.
Com o título de “Operação Uruguai”, a notícia revela que o presidente da Galvão Engenharia, Dario Galvão, está nos detalhes finais para concluir a sua delação premiada.
O Ministério Público Federal (MPF)  está confiante na delação de Dario Galvão e entregue os acordos firmados com o Governo do Ceará. Se ele não contar tudo, o Poder Judiciário poderá rejeitar a delação.
Quanto ao nome de “Operação Uruguai”, o Ministério Público Federal (MPF) quer informações sobre transferências de recursos levados em jatinhos para bancos do Uruguai, e lá essas instituições liberavam cartões de crédito aos beneficiários desse dinheiro.


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: 'Operação Uruguai' ameaça tirar sono dos irmãos Cid e Ciro Gomes com a delação de Dario Galvão Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação