Últimas
segunda-feira, 7 de março de 2016

Polícia prende suspeito de balear Jornalista na Via Expressa

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (6), José Wellington de Moura Cavalcante, de 19 anos, um dos três suspeitos de atirar no jornalista Valdemar Menezes e sua esposa, em assalto na Via Expressa. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Wellington foi reconhecido por uma testemunha e autuado em flagrante na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ele não teria sido responsável pelo tiro, mas teria participado do crime. Os outros dois suspeitos já foram identificados pela Polícia e estão sendo procurados.
O jornalista Valdemar Menezes, que foi baleado no sábado (5), após um assalto na Via Expressa, foi submetido a 8 horas de cirurgias no Hospital São Mateus e  está em estado grave. Segundo a Unidade Hospitalar, as próximas 72 horas são importantes para a plena recuperação do paciente.
O crime aconteceu no cruzamento da Via Expressa com rua Tavares Coutinho, no bairro Papicu. Três assaltantes abordaram Valdemar e sua esposa que transitavam na via. A esposa de Valdemar, Joana Albuquerque, que dirigia o veículo, disse que não houve reação, e mesmo após eles entregarem celular, aliança de ouro e relógio, um dos assaltantes disparou o revolver atingindo-a de raspão no queixo e seu marido no peito. Mesmo estável, Segundo informações do hospital, o quadro de saúde do jornalista é considerado grave.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia prende suspeito de balear Jornalista na Via Expressa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação