Últimas
sexta-feira, 25 de março de 2016

Policial Militar morre em acidente na BR-020, em Caucaia

A colisão frontal aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), na localidade de Tucunduba, e deixou dois mortos
Acidente deixou dois mortos. (FOTO: Barra Pesada/ Emanuella Braga)
Um acidente registrado às 12h desta sexta-feira (25) deixou dois mortos: policial militar Eduardo Alexandre Araújo Sousa, de 28 anos, e Maria Elane Andrade, de 21 anos. Eles estavam em um veículo quando houve a colisão, na BR-020, na localidade de Tucunduba, em Caucaia.
Paulo Siqueira, que estava no outro veículo, acompanhado da esposa e do filho, disse que trafegava no sentido Fortaleza-Interior quando viu o carro girando em sua direção. “Com a chuva forte, não consegui frear”, disse. Ele, a esposa e o filho foram levados para o Hospital, mas não tiveram ferimentos graves.
As vítimas Eduardo Alexandre e Maria Elane estavam sem o cinto de segurança e foram jogados para fora do veículo na hora do acidente. O trânsito ficou interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para averiguação e liberado às 14h30, quando a perícia foi concluída. O grupo de salvamento do Corpo de Bombeiros foi solicitado, mas o casal já estava sem vida.
Fonte:Grupo Tribuna do Ceará


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Policial Militar morre em acidente na BR-020, em Caucaia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação