Últimas
quinta-feira, 31 de março de 2016

PRF apreende carne sendo transportada irregularmente

Em Tianguá, no km 307 da BR 222, por volta das 07:00h do dia 31/03/2016, durante abordagens de rotina realizadas pela Polícia Rodoviária Federal foi fiscalizado um veículo I/TOYOTA HILUX 4CDL, conduzido por indivíduo com 27 anos. Durante a fiscalização, foi verificado que o veículo transportava aproximadamente 250kg de carne bovina sem qualquer refrigeração, na carroceria da caminhonete, e sem condições mínimas sanitárias e de higiene. O condutor não apresentou qualquer documentação da carga, mas informou que a carne tratava-se de um boi, recém abatido no abatedouro de Tianguá, e que tinha como destino o frigorífico do Mercado Público do município de Frecheirinha. A ocorrência foi encaminhada para ADAGRI, para os procedimentos administrativos cabíveis e posterior destinação da carne (apreensão e destruição no aterro sanitário de Tianguá).

Fonte: Sobral 24 horas
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: PRF apreende carne sendo transportada irregularmente Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação