Últimas
domingo, 20 de março de 2016

Radialista pede desculpas por ter chamado palavrão a oposição de Forquilha

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Estou escrevendo esta carta devido a uma situação que aconteceu na semana passada,precisamente na ultima Sexta-feira(11) a cerca de um vídeo gravado comigo e foi lançado nas redes sociais,devido a repercussão estou vindo a publico escrever essa nota de esclarecimentos.Primeiro quero dizer que o vídeo feito não foi mandado por ninguém,meu líder político não tem nada a ver com isso,nada,foi um momento de euforia da minha parte devido que na mesma semana eu vinha sendo caluniado em redes sociais,com coisas pesadas a respeito da minha pessoa por Perfis falsos(FAKES),e num momento que eu estava no meu lazer fiz o vídeo.
Para minha pessoa estar escrevendo essa nota e uma situação muito difícil,porque fui criado com muita rigidez,no qual homem não chora e não pede desculpas,por isso vou até contra meus princípios,mas como diz o velho filosofo “Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros”Deixei passar uma semana do acontecido para vim ao publico,porque nos dois dias depois do fato fui ameaçado e procuram denegrir minha imagem em redes sociais,nada me abalou,e nem me abalara,porque acredito muito na lei da ação e reação.Peço desculpas pelas palavras de baixo calão que foi faladas no vídeo,mas gostaria que entendessem que não foram dirigidas a todos,mas a uma pequena minoria,que levam a vida a fazer “politicagem” e falar mal dos meus companheiros e principalmente ao meu líder político,líder esse que nunca me pediu pra fazer política “rasteira”,nunca. Essas desculpas se estendem aos meus milhares de ouvintes, aos milhares leitores do Blog Espaço Livres meus parceiros comerciais. Graças a Deus com muita luta e trabalho estou conquistando meu espaço como profissional de imprensa,estou sendo chamado e em fase de negociação com cinco grupos políticos em cinco municípios da zona norte do estado do Ceará para trabalhar nessa campanha para prefeito que se aproxima.Eu mesmo tem amigos em Forquilha,no qual tem um pensamento diferente do meu,mas mesmo assim tenho um carinho enorme por eles,e mas uma vez peço desculpas por aqueles cidadãos de bem que fazem o grupo de oposição Forquilhense,mas aquela pequena minoria que vivem de Perfis falsos(FAKE) e fazem a política suja(POLITICAGEM) eu não retiro uma palavra.Encerro dando um cordial abraço a todos e que a maior política e ver nosso gancho crescer nos trilhos do desenvolvimento e progresso,nesse pensamento todos ganham.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

1 comentários:

  1. Homem não chora e não pede desculpas!!? Meu Deus do céu onde já se viu isso, que criação foi essa?! Quanta arrogância, não se perde o fruto e cumpriu bem o papel. Já dizia Abraham Lincoln "É melhor ficar calado e deixar que as pessoas pensem que você é um estúpido, do que abrir a boca e dá-las à certeza que você é o tal.

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item analisado: Radialista pede desculpas por ter chamado palavrão a oposição de Forquilha Classificação:5 Revisados pela: Sistema F5 Ceará de Comunicação