Últimas
segunda-feira, 21 de março de 2016

Sede do Partido dos Trabalhadores de Sobral é pichada. Ato público contra a corrupção é realizado

A Sede do Partido dos Trabalhadores  (PT) da cidade de Sobral, na Região Norte do Estado (224Km de Fortaleza) amanheceu pinchada nesta sexta-feira, como forma de protesto contra a corrupção que atinge o Governo Federal. A indignação da população foi trazudida neste gesto. 
Na manhã de hoje, aconteceu  um ato público na Praça de Cuba e no Beco do Cotovelo no Centro de Sobral em favor do Partido dos Trabalhadores. Já no inicio da semana houve protesto contra membros do PT envolvidos na corrupção do pais, o evento foi realizado no arco de Nossa Senhora de Fátima que fica no centro da cidade. 

A matéria foi destaque do correspondente de Sobral, Mário Magalhães, na edição desta sexta-feita (18) do Ceará News (Rede Plus FM)



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Sede do Partido dos Trabalhadores de Sobral é pichada. Ato público contra a corrupção é realizado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação