Últimas
sexta-feira, 18 de março de 2016

Turismo da Serra da Ibiapaba está sofrendo com a escassez de água

O turismo na Serra da Ibiapaba não é mais o mesmo, os rios e balneários vêm sofrendo com a escassez de água. Um dos principais pontos turísticos o 'Bondinho' da Serra de Ubajara está desativado, o
equipamento deixou de funcionar por falta de segurança.
Em nota, a Secretaria Estadual do Turismo (SETUR) informa que em 40 anos o equipamento não havia recebido modernização e precisava ser fechado para reparos, a SETUR também informa que uma obra de reparo será feita no equipamento.

A matéria foi destaque da correspondente da Serra da Ibiapaba, Suane Araújo, na edição desta sexta-feira (18) do Ceará News (Rede Plus FM).


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Turismo da Serra da Ibiapaba está sofrendo com a escassez de água Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação