Últimas
quinta-feira, 31 de março de 2016

Vídeo mostra homem ameaçando atear fogo em juíza no Fórum Butantã

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem após invadir o Fórum Regional do Butantã, na zona oeste, e manter a juíza Tatiana Moreira Lima, responsável pela Vara da Violência Doméstica do fórum, refém e tentar atear fogo nela.

O plano dele, segundo a polícia, incluía explodir o prédio e se suicidar.

Por volta das 14h, Alfredo José dos Santos invadiu o fórum correndo pela saída do prédio, sem passar pelo detector de metais e a segurança, com uma bolsa cheia de garrafas com produtos inflamáveis, entre eles gasolina e um intermediário de querosene e óleo diesel.

O homem subiu as escadas ateando fogo no prédio. Um segurança chegou a atirar, mas acertou a parede. Logo depois, Santos entrou na sala da juíza. Segundo a polícia, ele jogou gasolina em si e em Tatiana. Ele seria julgado ontem por ter agredido a então mulher em 2013.

Resposta

Alfredo José dos Santos afirmou em depoimento, segundo a polícia, que invadiu o fórum por causa de um processo de agressão contra sua então mulher, em 2013.

Ele disse acreditar que perdeu a guarda do filho por causa da juíza.
Ao ser abordado por jornalistas, Santos afirmou que não se arrependia do ataque e que faria novamente.

Segundo a polícia, Santos disse que houve fraudes processuais e que não podia permitir que destruíssem sua vida.

Ele ainda não tinha advogado, segundo a polícia.

Via YouTube
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vídeo mostra homem ameaçando atear fogo em juíza no Fórum Butantã Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação