Últimas
terça-feira, 22 de março de 2016

Vigilantes realizam Assembléia contra ato do governo do estado

Os vigilantes que atuam nos postos de trabalho na região metropolitana do Cariri, Fortaleza e Sobral fizeram uma assembléia conjunta na manha dessa segunda-feira (21) contra a politica de substituição do governo do estado, eles reclamão que os postos de trabalho dos vigilantes estão sendo substituídos por policiais aposentados , o Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará prevê que em três etapas do processo serão mais de 4 mil vigilantes desempregados em todo o estado. 
Esta já é a segunda tentativa do governador do estado Camilo Santana (PT) de estabelecer esses cortes, os vigilantes prometem promover atos e manifestações até que o governo recue novamente da decisão que foi tomada.

A matéria foi destaque do correspondente da região do Cariri, Adriano Duarte, na edição desta terça-feira (22) do Ceará News (Rede Plus FM).



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vigilantes realizam Assembléia contra ato do governo do estado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação