Últimas
terça-feira, 5 de abril de 2016

Ameaça de bomba é feita em represália a Lei que proíbe celular em presídios

Uma carta publicada na fanpage da Polícia Militar, no Facebook, com ameaças ao Governo do Estado, caso seja regulamentada a lei que proíbe sinal de celular em presídios cearenses, causou a mobilização da Polícia Militar. Uma foto foi publicada com o texto com um carro semelhante ao encontrado ao lado da Assembleia Legislativa na segunda-feira, com 13 quilos de dinamite.
O texto foi endereçado ao governador Camilo Santana e afirma que se ele for adiante com a lei, todas as cadeias do Estado seriam quebradas ao mesmo tempo. Ameaçou ainda colocar um carro com explosivos em cada órgão público do estado.
A postagem teria sido postada por ”Jairo Bernadino”, que afirmou haver outros dez carros-bomba espalhados em estacionamentos de prédios do Governo.
Para os administradores da página o perfil  é fake, criado especificamente para divulgar a “afronta” à Polícia.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social disse que está investigando pistas para chegar aos responsáveis pelas ameaças.  A SSPDS disse ainda que os explosivos encontrados em um carro defronte a Assembleia não poderiam ser acionadas por controle remoto. A Polícia usa imagens de câmaras externas para identificar quem deixou o veículo no local. Nos bastidores os comentários é de que a Polícia trabalha com a hipótese de que esses explosivos seriam utilizados em roubos a banco e não teriam nada a ver com a ameaça feita pela internet.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ameaça de bomba é feita em represália a Lei que proíbe celular em presídios Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação