Últimas
sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bandidos tentam atear fogo em ônibus na Cidade de Tianguá

Um ônibus de estudantes da Prefeitura de São Benedito, estava parado e vazio em uma rua próxima do Centro, aguardando o término das aulas de uma faculdade particular. Dois indivíduos em uma moto titãn150 preta tentaram incendia-lo utilizando um recipiente com cerca de cinco litros de álcool. O fogo não prosperou e foi rapidamente contido. Ninguém ferido. O ônibus já seguiu destino pra São Benedito conduzindo os alunos. Foi escrito no muro próximo ao ônibus, com tinta spray preta, as letras PCC. Estamos em patrulhamento pela cidade - 3 VTRS do Ronda e uma vtr FTA - na busca de localizar os autores e evitar novos atos de vandalismo.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bandidos tentam atear fogo em ônibus na Cidade de Tianguá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação