Últimas
sexta-feira, 8 de abril de 2016

Camilo Santana envia à AL projeto que cria 4.200 vagas para PM no CE

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) enviou nesta quinta-feira (7) à Assembleia Legislativa um projeto de criação de 4.200 novas vagas de soldado para a Polícia Militar por meio de concurso público.

O documento estipula a criação das novas vagas de soldado para a corporação até o fim de 2018. De acordo com o Governo do Estado, o reforço das novas vagas representa acréscimo de 26,08% ao efetivo atual da Polícia Militar.

“Investir na segurança pública, ampliar e interiorizar a atuação da polícia é um compromisso pessoal meu. Mesmo em um período de dificuldades financeiras é prioritário dar condições para a construção de um Ceará mais tranquilo e pacífico”, afirma Camilo Santana.

A mensagem enviada à Assembleia modifica algumas regras para o ingresso na corporação. Pessoas com menos de 18 anos, por exemplo, poderão se inscrever no concurso, desde que, no início de curso de formação, tenham atingido a maioridade. Já pessoas com mais 30 anos poderão ingressar no curso de formação, desde que no momento da inscrição tenham menos de 30, idade limite para ingresso.

Com informações do G1 CE
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Camilo Santana envia à AL projeto que cria 4.200 vagas para PM no CE Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação