Últimas
quarta-feira, 6 de abril de 2016

Caso dos explosivos: Camilo diz que governo não será intimidado

O caso dos explosivos encontrados em um veículo nas proximidades da Assembleia Legislativa foi classificado pelo governador Camilo Santana como “muito grave”. Ele disse que o episódio não afastará o Governo da determinação de combater o crime organizado e disse que será realizada uma investigação rigorosa sobre o caso. “Se isso é uma tentativa de intimidar o governo e a secretaria de Segurança, eles estão enganados. Não vamos abrir um milímetro sequer no combate ao crime organizado”, afirmou o governador.
O governador pontuou que a Polícia já está com as imagens das câmeras de segurança do local onde foi deixado o carro com os 13 quilos de dinamite e está rastreando de ondem partiram as ameaças na internet. Participam da investigação a Polícia Federal e o Ministério Público Federal.
Camilo disse que já sancionou a lei que permite o bloqueio de celulares em presídios, como forma de combater o crime e frisou que o governo agora vai obrigar as empresas para que elas cumpram a lei. Essa lei teria motivado as ameaças feitas através das redes sociais.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Caso dos explosivos: Camilo diz que governo não será intimidado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação