Últimas
terça-feira, 19 de abril de 2016

Homicídio a bala em Coreaú

A vítima foi identificada por Erandir Batista Ferreira,  vulgo "Careca", 38 anos, natural da cidade de Sobral.

A execução aconteceu na manhã desta terça-feira (19), por volta das 9h, no Centro de Coreaú. Erandir foi abordado por indivíduos que estavam em um GM Celta de cor prata, efetuaram aproximadamente 30 tiros na vítima. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. 

Erandir Batista Ferreira tinha várias passagens pela polícia. No veículo de "careca", a polícia encontrou uma pistola de calibre 380. Ele estava recolhendo materiais para reciclagem uma GM D20 de cor verde e placas AFH-0149-CE, inscrição de Camocim.

A Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Forense estiveram no local da ocorrência realizando os procedimentos legais. O corpo de Erandir foi encaminhado para o IML de Sobral.
A Delegacia Municipal de Coreaú, comandada pelo Dr. Júnior, irá investigar o homicídio.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homicídio a bala em Coreaú Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação