Últimas
sexta-feira, 1 de abril de 2016

Líder do governo é recebido com protestos no Aeroporto Pinto Martins

A chegada do líder do governo em Fortaleza na tarde desta quinta-feira, 31, foi um tanto quanto turbulenta. Um grupo de manifestantes que aguardava o petista no Aeroporto Pinto Martins jogou notas falsas de dinheiro sobre o parlamentar e gritou palavras de ordem como “Fora PT”.
O deputado federal foi hostilizado enquanto tentava chegar no veículo que o aguardava do lado de fora do saguão.
Em nota, Guimarães chamou aqueles que protestavam de “neofascistas” e seguiu para a manifestação contra o processo de impeachment. “Conforta-me saber que aqueles que me agridem são os mesmos que veneram defensores da ditadura militar e suas atrocidades. Não me deixarei abater por agressores sectários”, diz o texto. O parlamentar lamentou o ato e disse que esta “é mais uma passagem lamentável do atual momento da política brasileira, marcada pelo ódio, pela perseguição e pela intolerância às posições divergentes”, declarou o parlamentar no texto. Ele participou, em Fortaleza, do movimento que foi realizado também em outros 22 estados brasileiros.
Acompanhe o vídeo:Acompanhe o vídeo:
  00:05             00:43  
 



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Líder do governo é recebido com protestos no Aeroporto Pinto Martins Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação