Últimas
sexta-feira, 15 de abril de 2016

Lúcio Mauro Filho pede orações para o pai

O ator Lúcio Mauro Filho pediu orações ao pai, Lúcio Mauro, nas redes sociais. O humorista foi vítima de um derrame no último domingo, dia 10.
Aos queridos fãs e amigos que me visitam aqui no Insta, venho pedir aquela infalível corrente do bem em prol do velho Lucio, que sofreu um derrame na manhã do último domingo. Depois de 48 horas em observação, papai encontra-se em estado estável, comunicando-se bem e já iniciou as sessões de fisioterapia. Quero agradecer o carinho que tenho recebido de todo Brasil e dizer que não existe remédio melhor do que a solidariedade“, escreveu o ator.
Recentemente, Lúcio Mauro Filho falou da emoção que sentiu ao intepretar na Escolinha o papel que havia sido de seu pai. “Uma emoção muito diferente, foi um pouco difícil para mim deixar a emoção guardada no armário porque estávamos fazendo um trabalho de comédia e emoção nessas horas não serve para nada“, contou
Lúcio Mauro completou 89 anos em março.
Foto: Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Lúcio Mauro Filho pede orações para o pai Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação