Últimas
segunda-feira, 11 de abril de 2016

Menor apreendido no caso do latrocínio do vigilante foi absolvido.

O menor YSP apreendido no procedimento que apura o latrocínio do vigilante Flávio ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2016 na escola Sinhá Sabóia no bairro Dom Expedito foi absolvido na data de hoje 11-04-2016. A sentença foi proferida pelo juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Sobral, Dr. Fernando de Souza Vicente. O próprio representante do Ministério Público requereu a absolvição em razão de não existir provas contra o menor. A defesa foi patrocinada pelo advogado Dr. Oséas de Souza Rodrigues Filho. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o advogado, momento em que o citado profissional afirmou que “o magistrado ponderou toda a prova trazida aos autos, tendo reconhecido que sequer existiam provas quanto à participação do menor. A sentença foi totalmente fundamentada”. O advogado ainda destaca “eu como cidadão tenho total interesse em que o caso seja realmente esclarecido e o verdadeiro criminoso seja preso porque estamos tratando de um pai de família, homem de bem, trabalhador e que teve sua vida tirada sem piedade. Agora, não se pode colocar atrás das grades uma pessoa que não cometeu o crime porque a partir desse momento estaria sendo cometida uma das maiores injustiça”. O advogado concluiu “imagine você está sendo acusado por aquilo que não cometeu. Antes de apontar para uma pessoa e acusá-la de um crime é preciso garantir o direito a essa pessoa de se defender, é preciso ouvir o outro lado”. Em razão da sentença o menor foi posto imediatamente em liberdade e o caso será novamente apurado pelo delegado municipal para que encontrem os verdadeiros autores do delito.

Veja a sentença de absolvição: 

Fonte: Sobral 24 horas
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Menor apreendido no caso do latrocínio do vigilante foi absolvido. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação