Últimas
sábado, 23 de abril de 2016

Vigilante da Cidade de Forquilha e Preso acusado de Homicídio em Sobral


Matéria atualizada (23/04 ás 10:54)

Uma composição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Vila Cisne, 110, Bairro Pedrinhas, pois a Sra. Maria da Conceição Sousa, aproximadamente 60 anos, estava desaparecida desde ontem (21), pois ela não costumava ficar tanto tempo com a casa fechada. Os Bombeiros tiveram que arrombar a residência e verificaram que a mulher estava morta na cozinha da residência. A vítima estava coberta com um lençol  e um colchão. Com a chegada da Perícia forense, constatou-se que Dona Conceição havia sido assassinada com várias pancadas na face, ela estava despida.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local e já conseguiram capturar o suspeito do homicídio que vitimou a Sra. O achado de cadáver aconteceu na noite de sexta-feira (22/04/2016), por voltas das 19:30. O acusado foi preso em flagrante por Policiais Militares. A prisão aconteceu ontem (22/04/2016) por volta das 23:00 horas. O acusado foi identificado por "Felipe", ele confessou o crime. Felipe foi preso na cidade de Cariré. o mesmo se encontra na Delegacia Regional de Polícia Civil  para a realização dos procedimentos legais. 

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vigilante da Cidade de Forquilha e Preso acusado de Homicídio em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação