Últimas
terça-feira, 12 de abril de 2016

Morre ex-delegado da Receita Federal e secretário municipal da Prefeitura de Sobral

A Câmara de Vereadores de Sobral por determinação do seu presidente José Crisóstomo (Zezão) suspendeu na tarde desta terça-feira a sua sessão ordinária. O motivo do cancelamento da reunião foi em virtude do anuncio da morte do secretário de Gestão da Prefeitura de Sobral José Maria Rosa, que teve ôbito confirmado no início da tarde deste dia. José Maria Rosa havia em tratamento há vários dias, mas mesmo assim não se afastou de suas tarefas no municipio. Funcionário fazendário foi nomeado pelo prefeito Veveu Arruda para assumir a pasta, e foi desde do ano passado um grandes resposáveis pela  Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2016. A LDO que define metas e prioridades de investimentos da Prefeitura foi amplamente discutida na Câmara de Vereadores em audiência pública apresentada pelo ex-secretário.
fonte blog Wilson gomes 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Morre ex-delegado da Receita Federal e secretário municipal da Prefeitura de Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação