Últimas
quinta-feira, 21 de abril de 2016

Mulher é presa por traficar drogas com identificação do Comando Vermelho

Policiais militares lotados na Força Tática de Apoio (FTA) capturaram na manhã desta quarta-feira (20) uma mulher que utilizava sua casa como depósito de drogas no bairro Maraponga. No local, a Polícia apreendeu quatro tijolos de maconha, totalizando cerca de três quilos, com adesivos da sigla CV.
Os policiais militares chegaram até uma residência na Rua Marcos César, no bairro Maraponga, após receberem uma denúncia anônima via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). No local, os policiais capturaram Almira Silva Pereira (34) e apreenderam a maconha e uma balança de precisão, que estavam escondidos embaixo de uma cama. Para os policiais, a mulher confirmou que fazia a guarda da droga que seria de dois irmãos.
Almira e o material apreendido foram encaminhados ao 8º Distrito Policial, no bairro José Walter, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil dará continuidade as investigações para localizar e prender os proprietários da droga.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mulher é presa por traficar drogas com identificação do Comando Vermelho Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação