Últimas
sexta-feira, 15 de abril de 2016

Polícia aborda ônibus com bolivianos que vieram para o Brasil protestar contra impeachment de Dilma

Três ônibus foram abordados pela polícia na quinta-feira, 14, na Rua 9, na Praça do Sol, no Setor Oeste, porque estavam atrapalhando o trânsito (ele estariam no Hotel La Residente). Pôde-se perceber que estavam lotados de bolivianos.
Eles informaram que iam dormir em Goiânia e, em seguida, iriam para Brasília — para participar da movimentação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Dois condutores dos ônibus são Julio Salazar Puma e Victor Hugo Mamani Mendo. Os veículos são oriundos de Santa Cruz, Bolívia.


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia aborda ônibus com bolivianos que vieram para o Brasil protestar contra impeachment de Dilma Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação