Últimas
terça-feira, 12 de abril de 2016

Polícia Militar de Mucambo apreende arsenal e PM leva tiro no rosto!


uma composição da PM de Mucambo foi atender uma ocorrência no referido município e ao chegar no loca, foi recebida à bala, com város tiros de espingarda. Um Subtenente foi atingido no rosto, então se deu início o intenso tiroteio entre o bandido e PMs. O acusado de nome Francisco Evangelista do Nascimento, 57 anos, natural da cidade de Cariré foi atingindo e socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Subtente Ribeiro recebeu atendimento médico e passa bem.

A PM conseguiu apreender 22 armas (espingardas) de fogo na residência do acusado. O arsenal foi conduzido à Delegacia Municipal de Pacujá,  para a realização dos procedimentos legais.


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia Militar de Mucambo apreende arsenal e PM leva tiro no rosto! Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação