Últimas
terça-feira, 26 de abril de 2016

Polícia Militar de Tianguá prende elemento acusado de homicídio de um comerciante

Na noite desta terça (26), por volta das 18h45, no bairro Frecheiras, em Tianguá, foi vitima de homicídio o comerciante FRANCISCO PAULA DE LIMA, 63 anos, residente no Sitio Frecheiras do meio, no bairro Frecheiras, em Tianguá. O mesmo estava em um comercio de sua propriedade quando foi abordado por um indivíduo, o qual efetuou dois disparos contra a vítima e depois se evadiu do local, sem levar nada. A vítima foi socorrida para o Hospital de Tianguá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As equipes do Ronda do Quarteirão, Força Tática e Força Tática Motos, fizeram diligências e conseguiram apreender no bairro da Cibrazem, em Tianguá, o menor das Iniciais I. S. S., 17 anos, residente no bairro Dom Timóteo, Tianguá-Ce, o mesmo já tem varias passagens pela Policia por roubo e furto, e confessou a autoria do homicídio. O adolescente foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, para os procedimentos legais.
Participaram da prisão os PMs SubTenente Castro, 1º Sgt L. Sousa, 2º Sgt Freire, 3º Sgt Maia, Sd Henrique, Sd Edelson, Sd Gualberto, Sd Martins e Sd Rocha.
Fonte ibiapaba24 horas 
Fotos: J. P. Siqueira



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia Militar de Tianguá prende elemento acusado de homicídio de um comerciante Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação