Últimas
sexta-feira, 15 de abril de 2016

Prédio da OAB em Brasília é pichado por grupo contra impeachment

Vixe. O edifício sede da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), em Brasília, foi atacado com pichação na madrugada desta quinta-feira, dia 14, com frases contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). “OAB golpista”,” #fica Dilma”, “não me representa” e “OAB apoiou a ditadura” foram algumas das frase escritas nos muros da sede da entidade. De acordo com o portal G1, o presidente da seccional da Ordem no distrito federal, Juliano Costa Couto, disse que a entidade já denunciou o caso à Polícia e pediu reforço na segurança do prédio. “Esperamos que a ordem seja respeitada como casa da democracia e da liberdade”, disse. As pichações foram removidas.

Foto: OAB/Divulgação
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Prédio da OAB em Brasília é pichado por grupo contra impeachment Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação