Últimas
sábado, 30 de abril de 2016

Teto desaba em cima de paciente de 72 anos em hospital público do TO

Idosa foi levada para a sala vermelha do Hospital Regional de Araguaína.
Corpo de Bombeiros e PM disseram que não foram informados do caso Parte do teto de uma das enfermarias do Hospital Regional de Araguaína, norte do Tocantins, caiu em cima de uma paciente de 72 anos. Segundo informações de funcionários que pediram para não ter os nomes revelados, o incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (29).


Ainda de acordo com o funcionário, Doracy Nunes Lima tem um tipo de aneurisma e estava na ala J da enfermaria, onde ficam pacientes que esperam cirurgias eletivas. Uma outra funcionária do local disse que há várias infiltrações nos tetos de várias alas do hospital.
A mulher foi socorrida e está na sala vermelha, onde ficam os pacientes em estado grave. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar disseram que não foram informados do acidente.

Ao G1, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) disse que lamenta o ocorrido e que o acidente foi causado por um pedaço de forro que caiu "ocasionando leves escoriações na paciente, que já foi avaliada pela equipe multiprofissional da unidade e passa bem."
A secretaria disse ainda que "o local já foi interditado e avaliações preliminares da equipe de manutenção do hospital dão conta que não há infiltrações ou rachaduras que indicariam um motivo para a queda. Uma equipe de engenheiros e arquitetos da Saúde irá ao hospital averiguar a estrutura."Via G1 O Portal de Noticia da Globo
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Teto desaba em cima de paciente de 72 anos em hospital público do TO Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação