Últimas
segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tiririca surpreende Lula com voto anti-Dilma: "Esse cara esteve comigo"

Voto do deputado Tiririca (PR-SP) pelo impeachment de Dilma Rousseff foi recebido com surpresa e indignação pelo ex-presidente Lula neste domingo, 17. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o deputado esteve no hotel de Lula poucas horas antes de votar a favor do impedimento da presidente.

"Esse cara esteve comigo hoje. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente", teria desabafado Lula logo após o voto. Há quase seis anos como deputado, Tiririca usou o microfone do plenário da Câmara pela 1ª vez neste domingo, para votar pelo impeachment. “Senhor presidente, pelo meu País, meu voto é sim!", disse, sendo aplaudido por colegas. 


Segundo a Folha, Lula disse que havia recebido Tiririca na manhã de domingo, no quarto do hotel em que se hospeda em Brasília. "Ele ia votar com a gente", repetiu Lula. Dilma balançou a cabeça negativamente.

Adail Carneiro

Outra traição que causou surpresa no Palácio da Alvorada foi a de Adail Carneiro (PP-CE). Ex-assessor especial do governo Camilo Santana (PT) que voltou à Câmara para dar voto pró-Dilma, Adail acabou “virando a casaca” na última hora. Poucas horas antes, ele almoçou com Dilma e confirmou apoio à petista.


Confira voto de Tiririca, em vídeo do canal Notícias Políticas:


(O Povo)
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Tiririca surpreende Lula com voto anti-Dilma: "Esse cara esteve comigo" Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação