Últimas
terça-feira, 3 de maio de 2016

Acusado de assaltos, tráfico de drogas e homicídio morre em confronto com policiais

Se deu mal. Um bandido conhecido apenas como Diego, foi morto no Bairro Londrina, Cidade de Ubatã, Sul da Bahia, em troca de tiros com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba e do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã. Contra Diego pesavam mandados de prisão em aberto por assalto, tráfico de drogas e homicídio. Segundo informações da Polícia, as guarnições montaram campana num pasto próximo a um local utilizado como QG pelos bandidos. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos à bala por dois marginais.Um deles, Diego, foi alvejado e chegou a ser conduzido ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes. O outro bandido acabou fugindo para destino ignorado. Na mesma operação, a PM prendeu um homem identificado como Igor, de 20 anos, acusado de participar da quadrilha. Com ele a Polícia apreendeu uma submetralhadora, uma balança de precisão, cocaína e material para embalar a droga. A quadrilha, acusada de participar do Raio B, vem disputando palmo a palmo o controle do tráfico de drogas no município. A Polícia Civil acompanha o caso.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Acusado de assaltos, tráfico de drogas e homicídio morre em confronto com policiais Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação