Últimas
quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vereadora admite que verbas do SAAE foi usava para pagar faculdade particular para famílias ricas de Sobral

A vereadora Christianne Coelho (PT) confirmou, na terça-feira (24), que verbas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) foi usada para pagar faculdade particular de filhos de famílias ricas de Sobral. 
Christianne, que é líder do prefeito Veveu Arruda na Câmara Municipal de Sobral e tem ligação com a Associação de Alto Grande, não explicou quem eram os beneficiados do esquema e argumentou que era um acordo sindical.
A população de Sobral, agora, cobra explicações da vereadora sobre como, em época de seca, verbas destinadas ao serviço de água é usada para pagar faculdade de famílias ricas sobralenses.

Com informações do Blog Sobral Sem Máscara
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vereadora admite que verbas do SAAE foi usava para pagar faculdade particular para famílias ricas de Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação