Últimas
quarta-feira, 18 de maio de 2016

Criminosos explodem carro forte em Jaguaribe-Ce

Um grupo composto por aproximadamente oito pessoas atacou um carro-forte nesta terça-feira (17), no município de Jaguaribe, 308 km de Fortaleza. Os criminosos armados renderam os seguranças, motorista e em seguida, explodiram o carro. Os assaltantes fugiram em um carro cor branca e levaram toda a quantia que estava no veículo. 

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram em um veículo de cor branca e pararam o carro forte, efetuando disparos de fuzil. Quando conseguiram parar o veículo, expulsaram todos que estavam no interior e efetuaram a explosão. Um dos seguranças ainda ficou ferido, mas segundo a Polícia, foi socorrido e passa bem. 

O carro forte ficou destruído e os criminosos fugiram. O valor da quantia roubada não foi informada. O veículo usado durante a fuga, o mesmo em que eles chegaram, foi encontrado em chamas, momentos depois do ataque.

A Polícia Militar segue em diligências, mas até agora ninguém foi preso. 

Ainda nesta terça-feira, uma agência do Banco do Brasil foi atacada no município de Forquilha, 208 km de Fortaleza. A ação ocorreu durante a madrugada. Criminosos explodiram um dos caixas com auxílio de um maçarico.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Criminosos explodem carro forte em Jaguaribe-Ce Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação