Últimas
sexta-feira, 20 de maio de 2016

Daniela Mercury recusa convite para ser secretária de Cultura do governo Temer

Olha aí. A cantora Daniela Mercury recusou o convite para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Daniela foi procurada pela senadora Marta Suplicy (PMDB-SP).
Ainda de acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha, a cantora disse não depois que Marta a procurou no início desta semana.
Nas redes sociais, Daniela Mercury é uma das artistas que se posicionaram contra a fusão do Ministério da Cultura com o de Educação. “Um povo que cala seus artistas, cala sua própria voz”, escreveu Daniela no Instagram.
Foto: Hora do Bico
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Daniela Mercury recusa convite para ser secretária de Cultura do governo Temer Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação