Últimas
terça-feira, 24 de maio de 2016

Desempregado encontra pacote com 11 mil reais e devolve ao dono

Gente do bem. Francisco Claudio, de 46 anos, encontrou um envelope com R$ 11 mil na Cidade de Ji-Paraná, em Rondônia. Desempregado há cinco meses, ele surpreendeu e entregou todo o valor de volta ao dono. Segundo o G1, Francisco viu em uma emissora de televisão local o apelo de um homem que havia perdido o dinheiro no caminho para o trabalho. O empresário Denis Ricardo deixou o envelope em cima do carro e saiu de casa com o veículo. Ao longo do trajeto, o objeto caiu na rua. “Eu moro perto do lugar onde estava o dinheiro. Fiquei pensando como ele estava se sentindo e isso me motivou a procurar esse para poder devolver ao dono”, relata Francisco, que encontrou o envelope em uma Avenida de Ji-Paraná. Ele encontrou o endereço do empresário e foi até a casa dele. “Eu estava desesperado, pensando em outro modo para conseguir esse dinheiro novamente. Foi quando me ligaram para falar que um senhor havia encontrado o dinheiro e me devolveria de maneira integral”, disse Denis, que pagou R$ 2 mil como recompensa pela atitude.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Desempregado encontra pacote com 11 mil reais e devolve ao dono Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação